Nizuc oferece sossego e conforto no sul de Cancún

145a
Piscina com vista para o Caribe no Nizuc Resort

Serenidade é palavra pouco usada quando se fala sobre Cancún. Ou era, até a abertura do Nizuc Resort & Spa. Luxo consciente é o mantra local, assim como na maioria dos novos empreendimentos na Riviera Maya. Os apartamentos e villas estão distribuídos em meio à vegetação luxuriante da região. O manguezal foi recuperado e dá para fazer stand up paddle logo em frente ao verde, no azul do Mar do Caribe.

201a
Vegetação nativa recuperada

Inaugurado no final de 2013, o Nizuc é uma opção sofisticada na ponta Sul de Cancún. O impacto começa na entrada do hotel, com um espelho d’água arrebatador, faça sol ou faça chuva. Orquídeas e lírios brancos estão em arranjos pelos caminhos, por onde passeiam variados tipos de iguanas.

223a
Piscina de um dos quartos, com vista para a laguna

Os quartos do Nizuc são amplos, confortáveis e modernos, com encantadores detalhes de design. O serviço é atencioso e simpático. A vista pode ser para o amanhecer ou para o pôr do sol, dependendo da localização. Duas praias, três piscinas (além da que fica na sua varanda), dois bares e cinco ótimos restaurantes, cada um com sua própria cozinha e um chef diferente, vão disputar sua atenção. Meu favorito é o Punta Grill, em um ambiente casul chic à beira-mar. Peça uma Ik margarita, com mel e pimenta, e aproveite que a vida pode tranquila, mesmo em Cancún.

Versão atualizada de texto originalmente publicado na revista The President.

Leia mais

Sombra e águas calmas em Playa del Carmen

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s